PM prende homem que matou tia-avó

Criminoso mata idosa em Porto Ferreira

Polícias militares do 38º Batalhão de polícia Militar do Interior prenderam um homem, de 30 anos, que havia matado sua tia-avó, de 93 anos, na manhã de ontem (05ABR). O fato ocorreu em uma residência situada à Rua Reinaldo Massoneto, no Jardim Santa Marta, em Porto Ferreira.

A equipe foi acionada pelo Centro de Operações da PM (COPOM) com a informação de que na referida casa teria uma pessoa de posse de uma faca.

Rapidamente, Cabo PM Lourenço e Soldado PM Machado deslocaram-se até o endereço e foram informados por uma testemunha de que o agressor era , sobrinho da vítima, que entrou na casa e enforcou-a, além de também bater a cabeça dela no chão.

O Resgate foi acionado e a idosa levada para o Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O homem foi localizado pelos policiais no corredor da casa, possivelmente tentando fugir, mas foi detido e recebeu voz de prisão em flagrante.

Indagado a respeito do fato disse que fazia cinco anos que a vítima estava acamada e que sua mãe, a qual cuidava da idosa, deixava de cuidar da sua casa causando discórdias familiares e, por esse motivo, decidiu matar a vítima.

O criminoso foi levado ao Plantão Policial para o registro da ocorrência. Posteriormente foi conduzido à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas