PM prende criminosos em Jundiaí

Idosos são agredidos e torturados durante roubo

Na noite de ontem (21ABR), por volta das 22h00min, 4 homens sendo 1 armado, invadiram uma residência no Bairro Vila Rio Branco, Município de Jundiaí, para praticar roubo. No local reside um casal de idosos, ele com 70 anos e ela 64 anos.

Durante a ação dos criminosos, os idosos foram agredidos e torturados, pois não havia dinheiro na casa.
Ao perceberem que não conseguiriam mais valores para subtraírem sufocaram os idosos quase causando a morte e fugiram da residência.

Uma viatura de Força Tática do 49º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) que patrulhava próximo ao bairro, recebeu as informações pelo COPOM e iniciou buscas aos infratores enquanto os idosos estavam recebendo socorro médico.

Pela Avenida Antonio Frederico Ozanan, na entrada da Comunidade da Fepasa (bairro vizinho), foram avistados 2 homens com as mesmas características dos autores do crime, que ao avistar a viatura fugiram a pé para dentro da comunidade, sendo seguidos e abordados.

Durante revista pessoal foi encontrado com um deles (Daniel) um simulacro de pistola (arma de brinquedo) na cor preta e com o outro (Josué), foi localizado R$ 50,00 em espécie e uma chave, a qual após contato com a vítima, confirmaram ser da residência roubada.

Os abordados foram conduzidos até o local do crime e foram reconhecidos por testemunhas.

Os idosos foram socorridos ao hospital, onde após primeiros socorros e exames médicos foram liberados.

Estavam com vários hematomas e machucados pelo corpo e pescoço. , As vítimas compareceram ao Plantão Policial para prestar queixa e reconheceram os autores dos momentos de terror.

Presos, os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial para o registro de ocorrência em flagrante delito pelo crime de roubo e tortura, sendo conduzidos posteriormente para o centro de Triagem de Jundiaí, onde ficaram a disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas