PM localiza quase uma tonelada de droga

Um homem foi preso por Tráfico de Entorpecentes

Quarta-feira, 9 de abril de 2014_11h30

Rosana/SP



Policiais Militares do 42º Batalhão de Policiamento do Interior apreenderam, na tarde de ontem, novecentos e trinta e quatro tijolos de maconha que eram transportados por um carro vindo do estado de Mato Grosso do Sul.



A Polícia Militar recebeu informações de que o carro, avistado em atitude suspeita em um município de Mato Grosso do Sul, passaria, a qualquer momento, pelo território paulista.



As características do veículo foram repassadas aos policiais militares da região que se posicionaram, estrategicamente, para conseguirem a interceptação.



Por volta de uma e meia da tarde, o veículo foi avistado passando pela Rodovia SP A 79, acesso ao Mato Grosso do Sul. Quando o condutor percebeu a presença da Polícia Militar, aumentou a velocidade iniciando uma fuga, que se estendeu por três quilômetros, quando foi bloqueado na pista.



Quase oitocentos quilos da droga estavam distribuídos nos compartimentos do carro. O motorista recebeu, no ato, voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e foi encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau/SP.




Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas