PM apreende dois suspeitos de latrocínio

Denúncia aponta supostos responsáveis pela morte de Dárcio

Na data de ontem (07ABR), por volta de 11h30min, a viatura Policial Militar M-46107, pertencente a esta 1ª Companhia do 46º Batalhão de Policia Militar Metropolitano, guarnecida pelos policiais militares Soldado Victor e o Soldado Bagli, em patrulhamento pela Estrada das Lagrimas, altura do nº 2845, no Bairro do Heliópolis, São Paulo – SP, abordou dois jovens, sendo ambos menores de idade, M.M.C.S. e H.B.N., que, conforme denuncia anônima, estavam envolvidos supostamente na morte do médico ortopedista da Seleção Brasileira de Tênis, Dárcio Maurício Correia. O latrocínio ocorreu em 24 de março de 2014 em São Caetano do Sul no ABC.

Em pesquisa sobre antecedentes criminais, foi constatado que os menores já possuíam passagens pela policia por roubos de veículos.

Os dois jovens foram conduzidos à 95ª Delegacia de Policia Civil para registro da ocorrência e posterior averiguação. Após foram transferidos para a Delegacia de Polícia do Município de São Caetano, responsável pelas investigações da morte do médico.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários