Operação “Racha” na Marginal Pinheiros


 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo por meio do Comando de Policiamento de Trânsito desencadeou nesta madrugada uma operação para coibir o ajuntamento de pessoas para participarem de corridas automobilísticas não autorizadas, “rachas”, ocorridos na Marginal Pinheiros próximo à Ponte Euzébio Matoso.



O Comando de Policiamento de Trânsito já vinha monitorando os participantes, proprietários de veículos que se reuniam nas madrugadas de sexta-feira para a prática do “racha” e, mediante planejamento prévio, foi organizado para esta madrugada a realização da operação.



Contando com um efetivo de 36 policiais militares, 4 viaturas e 8 motocicletas da Rocam, os policiais chegaram ao local por volta das 02h00 e fecharam as vias de acesso ao local da concentração dos veículos impedindo, assim, a fuga dos participantes. Iniciou-se então a abordagem a todos os veículos que estavam no local resultando em: 25 veículos recolhidos, 49 autos de infração de trânsito lavrados e um motorista que foi detido e conduzido ao 89º Distrito Policial, pois no início da operação foi flagrado na prática de “racha”.



Mais informações sobre os detalhes da Operação podem ser obtidos com o Capitão Cunha pelo fone 7863-0780.




Centro de Comunicação Social da PM


 

Comentários

Postagens mais visitadas