Mais um traficante preso

Polícia Militar prende uma pessoa e grande quantidade de drogas em Sumaré
 

Por volta das 08h00 da manhã de hoje (22ABR), a equipe policial da viatura I-48202, ao receber denúncia através do COPOM (centro de Operações da Polícia Militar), de que um homem, suposto autor de homicídio contra um Guarda Municipal, na cidade de Sumaré/SP, encontrava-se pelo bairro Jardim Santo Antônio.

De imediato foram ao local informado para averiguar e encontraram a pessoa com as características, defronte a uma residência, onde foi abordado.

Pela reação à presença dos policiais, seu comportamento aguçou o tirocínio policial da equipe, sendo que o nervosismo do abordado indicou a certeza de que haveria uma grande transgressão das leis em andamento.

Com atitude de defensoria da sociedade e o anseio de retirar pessoas nocivas há segurança pública, bem como objetos, materiais e produtos de ilícitos, procederam à busca no interior da residência após autorização do morador.

No local foram encontrados 1002 invólucros de Crack, 02 pedras de Crack pesando 100 gramas, 626 microtubos de Cocaína e 531microtubos vazios para serem usados na embalagem de drogas.

Indagado a respeito dos entorpecentes, confessou que eram de sua posse e que se valia da venda das drogas na região.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao infrator, o qual foi conduzido, juntamente com as drogas e afins apreendidos, ao Plantão Policial para registro da ocorrência, onde permaneceu à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas