Grande quantidade de drogas encontrada em Jundiaí

Força Tática do 49º BPM/I prende mais um por tráfico de drogas



As 15:31hs do dia 15 de Abril de 2014, policiais militares da Força Tática do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam traficante e apreenderam grande quantidade de drogas.

Em patrulhamento por área conhecida como ponto de venda de drogas, pela Rua Bastos, no bairro Jardim Tamoio, município de Jundiaí, policiais militares avistaram um homem saindo de uma residência na comunidade e que, ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga a pé pelas vielas, sendo seguido e abordado logo em seguida.

 
 
 
Durante a abordagem, em revista pessoal foi encontrado em sua posse, certa quantidade de drogas e dinheiro em espécie. O infrator foi indagado sobre o local onde havia saído e confessou aos policiais que a casa servia de depósito e embalo das drogas e que seria ele mesmo o responsável pelo cuidado e distribuição para a venda.
 
No local foram encontradas as seguintes drogas:
01 tijolo de Cocaína com 1,400 kg,
quantia em dinheiro,
27 tubetes de Crack,
50 porções de Maconha,
01 sacola com Maconha pronta para uso “com sementes”,
11.000 tubetes vazios,
400 frascos de Lança perfume pronto para consumo,
01 rádio comunicador,
03 litros de lança perfume,
03 balanças de precisão,
R$ 197,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso e conduzido, juntamente com as drogas, ao Plantão Policial para o registro da ocorrência sobre flagrante de tráfico de drogas. O indiciado foi conduzido ao Centro de Triagem de Jundiaí ficando a disposição da Justiça. A droga e demais materiais foram apreendidos.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas