Furtos de motocicletas em Ibitinga

PM prende dois indivíduos e apreende um adolescente pelo crime de furto

 
Na madrugada desta última segunda-feira, 21 de abril de 2014, Policiais Militares de Ibitinga, prenderam dois indivíduos e apreenderam um adolescente pelo crime de furto.

O fato ocorreu após denúncia de que um indivíduo estaria empurrando uma motocicleta no bairro Jardim Aurora.

Com a chegada dos policiais, que se depararam com uma pessoa conduzindo a motocicleta, ao notar a presença da viatura, tentou fugir mas foi detido após chocar-se contra um muro, confessando ter , praticado o furto , minutos antes e que ainda era menor de idade.

Durante a abordagem ao adolescente, ocorria outra denúncia de que dois homens empurravam uma motocicleta pelo bairro Vila Maria, sendo efetuada a abordagem por outras viaturas, foi constatado que eles teriam acabado de furtar o veículo.

Em buscas realizadas na residência de um dos infratores, foram localizadas mais duas motocicletas, estando uma totalmente “depenada”. Ao serem indagados pelos policiais militares, indicaram outros locais que foram vistoriados, onde foram localizadas mais duas motocicletas furtadas em datas anteriores.

As motocicletas e os infratores foram conduzidos ao Plantão Policial para registro da ocorrência, sendo as motocicletas apreendidas para realização de perícia, o adolescente ouvido e liberado para sua genitora e os dois criminosos encaminhados a Cadeia Pública de São Carlos.

COMUNICAÇÃO SOCIAL
 

Comentários