Empréstimo de jalecos a jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas

Cobertura das Manifestações
A Polícia Militar do Estado de São Paulo oferecerá, por meio de empréstimo, jalecos para os profissionais que farão a cobertura da manifestação marcada para o próximo dia 15 de abril. Nosso objetivo é facilitar a identificação visual dos profissionais pela Polícia.
A sua utilização, no entanto, não exime o usuário de adotar condutas e procedimentos de segurança que visem a resguardar sua integridade física durante a cobertura do evento nos momentos em que haja a configuração de total quebra da ordem pública e seja necessária a atuação enérgica das forças de segurança para a contenção ou dissuasão de manifestantes baderneiros que apresentem comportamento agressivo.
Cumpre esclarecer que esse material é de propriedade desta instituição e deverá ser devolvido após seu uso, no mesmo local de retirada, no prazo máximo de 03 dias úteis.
Os jalecos, em quantidade limitada de 150 unidades, estarão disponíveis para retirada no endereço abaixo, a partir das 09 horas de 14 de abril. O solicitante deverá comparecer portando documento de identificação (RG ou CNH) e credencial ou crachá do órgão em que trabalha.
Retirada e entrega: Quartel-General da Polícia Militar / Centro de Comunicação Social / Sala de Imprensa.
Endereço: PRAÇA CORONEL FERNANDO PRESTES, 115, 1° andar. LUZ, SÃO PAULO - SP.
OUTRAS INFORMAÇÕES: (11) 3327-7063/7064 ou  imprensapm@policiamilitar.sp.gov.br
       

Comentários