Em Caraguatatuba Policiais Militares prendem jovens por furto em Perequê Mirim


No dia 08 de abril às 03h00min, na Rua Governador Valadares no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba, policiais militares da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento quando depararam com dois jovens saindo de uma residência e ao avistarem a viatura, um deles jogou um objeto num gramado.

Realizada abordagem e revista pessoal, com ele nada de ilícito foi encontrado. No gramado foi localizado um simulacro (imitação) de arma de fogo.

Mediante autorização, a equipe entrou na residência, na qual havia mais quatro pessoas repartindo produtos, os quais posteriormente foram constatados terem sido furtados de uma loja de roupas situada à Avenida José Herculano.

Ao realizar a consulta criminal do grupo foi constatado que W.H.B.A. – 17 anos, e F.C.D.M. – 18 anos, eram foragidos da Fundação Casa desde dezembro de 2013.

Diante dos fatos, os seis infratores: D.T.D. – 24 anos, M.S.L – 18 anos, G.O. – 24 anos, F.S.F. – 36 anos, F.C.D.M. – 18 anos e W.H.B.A. – 17 anos e os produtos apreendidos foram conduzidos ao Distrito Policial para registro da ocorrência de flagrante por Furto. O menor foi apreendido, permanecendo à disposição da justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações pelo telefone 190, pelo disque denúncia PM 0800 555 190 ou pelo disque denúncia – 181. Não é necessário se identificar.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários