Capturado fugitivo da Bahia

Acusado de homicídio triplamente qualificado
Na manhã de hoje (24ABR), por volta das 11 horas, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano capturaram um fugitivo do estado da Bahia, acusado de homicídio triplamente qualificado.

Em atendimento de ocorrência despachada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar, a equipe abordou J.K.S.L e nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao verificarem o documento por ele apresentado, desconfiaram de sua autenticidade, o qual estava em nome de A.S.B.

Sendo indagado pela equipe, o homem confessou se tratar de um documento falso e que estava foragido do Estado da Bahia por estar respondendo um crime de Homicídio Triplamente Qualificado, por ter espancado, efetuado 02 disparos de arma de fogo e ter queimado com álcool a sua namorada (de 17 anos) ainda viva, a qual tinha sido internada no setor de queimados do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador/BA, e que após 18 dias do ocorrido faleceu. Informou também que efetuou 14 disparos de arma de fogo no suposto amante da namorada em fevereiro de 2013, mas que este ainda está vivo.

Diante do fatos, o criminoso foi encaminhado ao 39º distrito Policial para o registro da ocorrência e demais providências.

Segue abaixo o link da reportagem à época dos fatos:
http://ubaitaba.com/feira-de-santana-adolescente-morre-apos-ser-espancada-baleada-e-queimada-pelo-namorado/


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas