Traficante preso em Porto Ferreira


Indivíduo tenta dispensar a droga mas é pego em flagrante
Por volta das 18 horas de ontem (02/12), policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), com apoio da equipe de Força Tática, prenderam um indivíduo com arma e drogas.
Durante patrulhamento no Jardim progresso, em Porto Ferreira, os policiais avistaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas. Quando o o passageiro percebeu que seria abordado, pulou da moto em movimento com uma pacote plástico nas mãos e o jogou em um terreno. Tentou fugir e ao ser abordado, entrou em luta corporal com os policiais.
Os policiais conseguiram conter o agressor e, após isso, efetuaram buscas no terreno, onde encontraram o pacote plástico, contendo um aparelho celular, uma tesoura, um rolo de saco plástico para embalagem da droga, uma lâmina de barbear, duas balanças de precisão e um pacote contendo cerca de 0,024 gramas de crack.
O fato de a pessoa já ser conhecida nos meios policiais e contra ela pesar várias denúncias de tráfico de drogas, fez com que os policiais se dirigissem a sua casa e lá encontrassem um revólver. A arma calibre 32 sem numeração e com a munição intacta foi encontrada em cima de um armário.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante, e foi encaminhado ao Plantão Policial e todo o material apreendido. Posteriormente ele foi levado a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Curta outras ocorrências em nosso perfil do facebook:
https://www.facebook.com/POLICIAMILITARDESP?ref=hl

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas