Policial Militar é morto em serviço na zona leste da Capital

É com grande pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento, em serviço, do Soldado PM Edmar Rodrigo Exposto Gomes, do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano na noite de ontem (23 de dezembro) por volta das 19h30. Ele foi morto a tiros durante uma abordagem a um criminoso armado na região do Parque São Lucas.
Durante o patrulhamento pela via conhecida como Marginal do Oratório, avistaram um homem, que ao perceber a aproximação dos policiais militares fugiu correndo para uma viela na comunidade da Ilha. O Soldado Rodrigo desceu rapidamente da viatura e correu para abordar o suspeito adentrando a viela e após um breve momento, enquanto o segundo policial desembarcava da viatura, ouviu-se dois disparos de arma de fogo.
O policial militar foi encontrado caído na viela com dois tiros na região da cabeça e teve sua arma (pistola calibre .40) roubada. Imediatamente ele foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Rodrigo tinha 21 anos de idade, estava na Polícia Militar a 1 ano e 8 meses era casado e deixa um filho de 2 meses.
O velório será, hoje, 24/12, das 14:00h às 14:30h na Avenida do Oratório, 4200 e sepultamento às 16:00h, no cemitério do Araçá (mausoléu da PM) Av Dr Arnaldo, 666 - Consolação - SP.

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas