POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS

Os assaltantes tentavam furtar agência bancária em Teodoro Sampaio


 Na madrugada do dia 17 de dezembro de 2013 (terça-feira), por volta da uma hora da madrugada, policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três indivíduos em flagrante delito por tentativa de furto a uma Agência do Banco do Brasil, em Teodoro Sampaio/SP.

Os patrulheiros foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que transmitiu de imediato o alerta repassado pela empresa responsável pelo monitoramento e quando chegaram ao local encontraram as instalações trancadas.

Os policiais militares, após providenciarem a presença de um funcionário, cercaram o local e entraram taticamente na agência bancária, utilizando as técnicas policiais necessárias. Três indivíduos foram surpreendidos tentando retirar o dinheiro dos caixas eletrônicos, utilizando vários objetos, tais como furadeira de precisão, máquina para cortar metal, brocas, discos de corte, óleo lubrificante, luvas descartáveis e lanternas.

Os assaltantes foram imobilizados, algemados e nesse momento receberam voz de prisão por tentativa de furto. Disseram aos policiais militares que vieram do município de Joinvile/SC, especialmente para praticar o delito. Alguns caixas eletrônicos já haviam sido danificados com furos e cortes para a subtração do dinheiro.

Os homens foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais e, em seguida, transferidos para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau/SP.
 

Curta outras ocorrências em nosso perfil do facebook:https://www.facebook.com/POLICIAMILITARDESP?ref=hl
Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas