Policia Militar prende fugitivo de Penitenciária

 


O criminoso tentou se passar por menor de idade quando abordado pelos policiais.


02/12/2013_10h00

A Polícia Militar capturou, na noite de ontem, um fugitivo da justiça em Porto Ferreira, interior do Estado. O homem, de 21 anos de idade, se identificou como menor de 17 anos ao ser interrogado pelos policiais e inventou um nome falso.

Uma equipe da Força Tática do 38º Batalhão de Policiamento do Interior passava pela Avenida Nossa Senhora da Aparecida na Vila Sibila, quando avistaram o homem em atitude suspeita. Os policiais militares desconfiaram da identificação que o criminoso havia passado e, após interrogá-lo, ele confessou sua verdadeira identidade. E.S.D., de 21 anos, era foragido de uma penitenciária.

Os Policias tinham a informação de que o indiciado poderia ter ligação com um roubo na cidade de Pirassununga, dias atrás, quando foi levado o carro particular de um taxista, de 51 anos de idade.

Uma equipe de policiamento com motocicletas foi acionada e localizou o carro roubado em um sítio próximo à estrada velha que liga Porto Ferreira a Pirassununga. O veículo estava sem as placas de identificação e coberto com um plástico azul.

No sítio, foram localizadas outras duas placas de veículo. O criminoso foi preso e o taxista compareceu ao local, , onde reconheceu o foragido como um dos autores do roubo.
E.S.D. foi encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Um homem, que estava no sítio onde as placas foram encontradas, foi liberado.


Centro de Comunicação Social da Polícia Militar



Comentários