Polícia Militar de Pariquera-Açu prende ladra e recupera produto furtado de casa arrombada

No final da tarde ontem (16), depois de receber um chamado no telefone 190, uma equipe da Polícia Militar de Pariquera-Açu dirigiu-se até uma residência na Vila Clementina para atender uma ocorrência de furto.

Assim que compareceram ao local dos fatos, os policiais militares foram informados pela vítima e proprietária do imóvel que ao chegar a sua casa ela observou que além da janela do quarto estar aberta, a janela da cozinha tinha sido arrombada. A proprietária também relatou que subtraíram um aparelho de DVD.

Desconfiada de uma pessoa, a vítima relatou tê-la visto nas imediações da residência. A equipe da PM passou a realizar patrulhamento visando localizar a suspeita.

Pouco tempo depois ela foi encontrada. Tratava-se de LNR, de 20 anos, moradora da cidade e que ao ser questionada sobre o ocorrido acabou confessando ser a autora do furto.

A ladra ainda indicou o lugar aonde tinha escondido o aparelho de DVD. Assim que os PMs localizaram o objeto furtado, a criminosa recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Foi elaborado um BOPM de natureza “Furto Qualificado” e a autora foi recolhida à Cadeia Feminina de Sete Barras.


Curta outras ocorrências em nosso perfil do facebook:
https://www.facebook.com/POLICIAMILITARDESP?ref=hl

Comunicação Social

Comentários