Mulheres são presas com drogas em Ribeirão Preto

 


Policia Militar detém três mulheres em uma casa com quase meia tonelada de maconha.


16/12/2013_15h30


Uma mulher e duas adolescentes foram detidas pela Polícia Militar na madrugada dessa segunda-feira, 16/12, em uma casa, em Ribeirão Preto, com quase meia tonelada de maconha armazenada em um dos cômodos.
Os policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento do Interior receberam a informação de que em uma residência, na Rua Major Altamiro Lima, Bairro Orestes Lopes de Camargo, funcionaria um ponto de venda de entorpecentes.


Quando ali chegaram, os policiais militares estranharam que os portões ainda se encontravam abertos passada meia noite e meia. ,, Ainda no pátio, eles encontraram as três mulheres, uma adulta e duas adolescentes, de 17 e 14 anos de idade.


A equipe notou que um dos cômodos da residência estava trancado e que as três olhavam frequentemente na direção dele.


Os policiais interrogaram a mulher sobre o que havia naquele recinto e descobriram que lá havia droga armazenada. Ela disse que recebia R$ 4 mil de um homem para mantê-la guardada. A mulher não revelou o nome do suposto traficante.


Ao abrirem a porta, os policiais militares encontraram 360 tijolos de maconha, uma balança de precisão, dez aparelhos de celular e uma faca.


A mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhada à Cadeia Pública de Cajuru. As duas menores foram liberadas e entregues aos pais.

Comentários

Postagens mais visitadas