Mais um adolescente traficante apreendido em Ribeirão Preto

Já existia um mandado de apreensão em seu nome 

Equipe de Força Tática do 51º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em 16 de dezembro, por volta das 12h, apreendeu mais um adolescente na cidade.

Durante patrulhamento pelo bairro Parque Ribeirão Preto, no cruzamento das Ruas Julio Ribeiro com a Rua Professor Renato Jardim, município de Ribeirão Preto, em um campo de futebol conhecido como campo do marmita, os policiais abordaram um adolescente que mora no vestiário do local.

Com ele foi localizado um tijolo de maconha, com aproximadamente um quilo, 29 frascos de lança perfume, 183 frascos vazios para embalar lança perfume, 01 garrafa pet de 2,5 litros cheia de lança perfume e 04 rolos de filme plástico.

As viaturas de Força Tática, ,, com apoio do Canil, ainda localizaram mais 92 ependorfs de cocaína e 87 porções de maconha.

O adolescente foi conduzido a Delegacia da Infância e Juventude, onde foi verificado que já existia um mandado de apreensão em seu nome. O menor permaneceu à disposição do Delegado para posterior encaminhamento à Fundação,CASA.

Parabéns aos profissionais de Segurança Pública, que através do seu comprometimento com o bem estar da Sociedade, garante a cada dia a manutenção da Ordem Pública na cidade de Ribeirão Preto/SP.


Curta outras ocorrências em nosso perfil do facebook:
https://www.facebook.com/POLICIAMILITARDESP?ref=hl


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas