Localizada refinaria de drogas em Araraquara

 


Uma denúncia anônima levou os policiais militares às residências dos criminosos.


16/12/2013_11H30

Policiais militares do 13º Batalhão de Policiamento do Interior prenderam no domingo, 15/12, , criminosos que refinavam e vendiam drogas em Araraquara. A operação era feita nas residências dos traficantes.


A equipe formada pelo tenente Plinio Augusto Filomeno, cabo Wanderson Aparecido Gea e pelos soldados Reginaldo Antonio Daguano e Rodrigo Lopes dos Santos recebeu uma denúncia anônima informando que Eder Renato Gomes da Silva, de 26 anos e Ronaldo Lucas Bento de 29, traficavam drogas na região do Parque Gramado II.


Chegando a um dos endereços, na Rua Ciro Guerfe (residência de Eder) os policiais encontraram quatro tijolos de cocaína, vários aparelhos de celular, um carregador de revólver, uma prensa hidráulica e dinheiro em espécie.


Na casa de Ronaldo, na Avenida Waldomiro Blundi, havia dois tijolos de crack, 30 embalagens com cocaína, uma balança de precisão, um balde contendo cocaína, sete potes de bicarbonato em pó, um pote de acetona e uma caixa com 22 mil frascos (eppendorfs) vazios.


As drogas foram apreendidas e os criminosos, presos e encaminhados a Cadeia Pública de São Carlos.


Eder já possuía passagens por roubo, formação de quadrilha, corrupção de menores e tráfico de drogas, já Ronaldo, não tinha antecedentes criminais.
 
Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas