Em Catanduva e Novo Horizonte, PM prende três em flagrante

 

Em ações distintas, policiais militares agiram com sucesso em diversos pontos da cidade.


16/12/2013-16h00

Policiais Militares do 30º Batalhão de Policiamento do Interior detiveram no fim de semana, 14 e 15/12, três homens que praticavam delitos, em Catanduva e Novo Horizonte, Região de São José do Rio Preto, Noroeste do Estado.

O primeiro deles foi detido em flagrante, no sábado, 14/12, por volta das 05h30, em Catanduva, no cruzamento das ruas XV de Novembro e 7 de Setembro, quando carregava um saco contendo produtos furtados (cervejas e refrigerantes), de um estabelecimento localizado na Rua Maranhão. Os policiais militares constataram pela documentação do criminoso que ele também era procurado pela Justiça.

Nesse mesmo dia, por volta das 18h38, em Novo Horizonte, policiais militares suspeitaram da atitude de um homem, durante o patrulhamento. Ao abordá-lo, identificaram pelos seus documentos que havia contra ele um mandado de prisão.

Também em Catanduva, no domingo, 15, a equipe de Força Tática deparou, por volta das 0h30, com um homem conduzindo uma motocicleta, no bairro Bom Pastor. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugiu em alta velocidade, mas foi bloqueado por uma outra viatura. Ao frear bruscamente, ele perdeu o equilíbrio da moto e caiu. Em seu poder, foram encontrados 54 microtubos de crack, outras 17 embalagens contendo cocaína, além de R$ 667,50 e um aparelho celular.

Na residência do criminoso, os policiais localizaram munição intacta de calibre ponto 50 (uso restrito). Os criminosos das três ocorrências do fim de semana foram presos em flagrante delito.


Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas