Policiais do 43º BPM/M se destacam no PROERD




Os Proerdianos, através de lições, ensinam crianças e adolescentes, de forma simples, descontraída e lúdica.



No dia 13 de novembro, por volta das 20h, policiais militares pertencentes à 2ª Companhia do 43º Batalhão da Polícia Militar, realizaram mais uma formatura do PROERD.



O evento se deu no Instituto Madre Mazzarello, localizado na Praça Domingos Correira da Cruz, no Bairro Santa Terezinha, com aproximadamente 100 adolescentes e a outra formatura ocorreu no Colégio Dell Aringa, situada na Av Cel Sezefredo Fagundes, nº 1500, com a participação dos alunos (5º, 6º e 7º ano do Ensino Fundamental), totalizando assim, cerca de 200 alunos.



Os proerdianos, através de lições, ensinam crianças e adolescentes, de forma simples, descontraída e lúdica, técnicas voltadas para a resistência às drogas.



O projeto é voltado para estudantes da educação infantil, ensino fundamental e pais/responsáveis. O PROERD aborda também a segurança pessoal, como cuidados em casa, em vias públicas e noções de educação no trânsito.



As instruções foram realizadas pela Cb PM Tatiana Cardozo, Sd PM Carlos Alberto e a Sd PM Dedino, com a presença das rondas escolares com a Cb PM Patricia, Sd PM Franco, Sd PM Viana e o Sd PM Rocha.


Comunicação Social
 




 

Comentários