Polícia Militar prende traficantes com 700 kg de cocaína



A droga vinha do Estado de Mato Grosso, com destino a São Paulo, misturada a uma carga de palmitos

                                                            

22/11/2013_14h00

Mais uma quadrilha de traficantes de drogas foi desarticulada pela Polícia Militar na noite de ontem, em Araraquara, interior do Estado. A droga vinha de Mato grosso para São Paulo em um caminhão carregado com palmito.
Policiais Militares do 3º Batalhão de Policiamento Rodoviário fiscalizavam veículos no quilômetro 265 da Rodovia Washington Luiz quando deram ordem de parada a um caminhão azul, com placas de ponte de Lacerda – MT.
Os policiais desconfiaram do aparente nervosismo do motorista do caminhão e descobriram os quase setecentos quilos de cocaína acondicionados entre a carga de palmitos.
O motorista disse à equipe que a droga vinha do Estado de Mato Grosso com destino a São Paulo. Ele disse também que outro veículo com placas de Campo Grande – MT, com  dois ocupantes fazia a escolta da carga. Os policiais militares localizaram o carro e detiveram os dois criminosos. Com eles havia R$ 11.403,00 (onze mil quatrocentos e três reais), U$ 200 (duzentos dólares), além de seis aparelhos celulares.
 Os criminosos receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico Internacional de Drogas e conduzidos à Delegacia de Policia Federal de Araraquara/SP e transferidos para a Cadeia Pública de São Carlos.
 

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários