Policia militar prende traficante de drogas e procurado

 

Na noite de terça-feira (12), policiais militares prenderam traficante de drogas


Policias Militares do 38º Batalhão de Policiamento do Interior, receberam denúncia anônima de que no local do fato existia uma pessoa que estava efetuando tráfico de entorpecentes. De posse destas informações os policias rapidamente deslocaram-se até o local, onde ao chegarem o indiciado percebeu a movimentação das viaturas e tentou fugir pelo telhado da casa, mas foi detido.

Os Policiais perceberam que o homem estava ferido com lesões causadas por disparo de arma de fogo onde foi indagado a respeito e acabou confessando que se envolveu em uma tentativa de roubo no Bairro São Manuel e acabou ferindo-se pelo disparo da arma. Em buscas realizadas em um dos cômodos da casa foi encontrada, em meio a roupas, dentro de um cesto, três embalagens contendo cerca de 196 cápsulas com cocaína. Foi verificado também que contra ele havia um Mandado de Prisão solicitado pela Justiça da cidade de Descalvado.

O criminoso L.F.D - 31 anos, foi levado ao DP da área onde por lá foram solicitadas as presenças de duas vítimas de roubo, sendo uma de Porto Ferreira e outra da cidade de Descalvado, onde reconheceram sem sombra de dúvidas o homem como sendo o autor de tais crimes. A vítima da cidade de Descalvado informou que na ocasião ela teria sido amarrada dentro de sua casa onde foi roubado o seu carro.

O criminoso permaneceu detido.


Centro de Comunicação Social

Comentários