Polícia Militar prende ladrões de carro em Taboão

Pouco após roubo de 2 veículos a quadrilha foi detida e os veículos restituídos aos proprietários 

Policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam, na madrugada de ontem (22), dois ladrões de carros e dois menores que participaram do crime foram apreendidos em Taboão.

A equipe de policiais militares estava em patrulhamento de rotina, quando se depararam com os dois veículos: um FORD/Fiesta e um GM/Celta estacionados um de cada lado via. No interior do veículo Fiesta haviam quatro indivíduos e dois deles desceram em direção ao Celta, mas quando viram a viatura, voltaram rapidamente ,, na tentativa de fugir, mas desistiram.

Ao serem abordados pelos policiais foram encontrados com eles 02 toca-CDs (01 Philips e 01 Pionner), chaves do Fiesta de Placas EEN 5684, R$ 400,00 reais em dinheiro e dois celulares (01 Samsung e 01 LG).

Efetuada consulta via COPOM/ABC, o veículo Fiesta constava restrição por ser produto de estelionato e o Celta, o qual a chave se encontrava dentro do veículo Fiesta, constava queixa de roubo, ocorrido pouco antes.

Em contato com a vítima do veículo Celta, a proprietária relatou que havia sido roubado pouco antes em São Bernardo do Campo, e que os mesmos indivíduos haviam roubado também um veículo VW/Voyage de um conhecido seu.

A equipe PM então buscou informações e em contato com o proprietário, confirmou-se que o veículo Voyage havia sido roubado na mesma data. O veículo foi localizado abandonado sem as 03 rodas.

Em razão dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, e no DP, compareceu a vítima ,, Sr. Edvon, proprietário do veículo Voyage, que reconheceu sem sombra de dúvidas o celular que se encontrava em poder de M.A.A., de 17 anos, bem como o porta documentos que continha os R$ 400,00 reais, que estava em poder do adolescente infrator J.C.A.A.de 14 anos, mas afirmou que o dinheiro não lhe pertencia.
Também compareceu ao DP, a Srª. Debora, que também reconheceu Vinicius Ricardo Alves Berbel e o adolescente J.C.A.A., como sendo os autores que efetuaram o roubo pouco tempo antes.

Os criminosos permaneceram à disposição da Justiça e os adolescentes infratores foram apreendidos.


Curta outras ocorrências em nosso perfil do facebook

Comentários

Postagens mais visitadas