Policia Militar prende indivíduos antes da prática de roubo




 O feriado em São José dos Campos, no aspecto criminal, foi marcado pela atuação forte da Polícia Militar. Na área do 1º Batalhão de Policia Militar do Interior o efetivo se empenhou na realização do patrulhamento preventivo de forma que a noite transcorreu de forma tranquila para os munícipes que resolveram aproveitar o feriado pelo município.

Foram realizados bloqueios nas áreas leste, norte, oeste e centro com grande efetivo, sendo fiscalizados 120 condutores, entre veículos e motocicletas, e abordadas 362 pessoas. Estes bloqueios, com patrulhamento de outras viaturas pelas imediações, reforçaram a sensação de segurança nos munícipes, fato observado pelos próprios abordados e inibiu a prática de furtos e roubos, não havendo registro de crimes contra o patrimônio das 08 horas da manhã até o término da Operação Proclamação da República, ocasião da transmissão desta notícia.

Cabe ressaltar que, a única tentativa de crime que houve na área do 1º Batalhão de Policia Militar do Interior foi rapidamente frustrada por policiais que faziam o patrulhamento na área central de São José dos Campos.

Por volta das 23 horas, dois indivíduos moradores de Caçapava estavam pela Rua Paraibuna preparando-se para assaltar um estabelecimento comercial e foram notados por policiais militares, sendo abordados. Com Diego F., 27 anos, havia um revólver de calibre .22, municiado com 7 estojos, sendo 4 intactos. Os indivíduos foram conduzidos ao 1º DP. A arma foi apreendida e Diego foi preso.

Assim, fica nítido o empenho da PMESP na preservação da ordem pública e na repressão ao crime.

Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas