Policia Militar de Taubaté prende em flagrante autores de roubo a posto de gasolina


Na tarde deste domingo (17NOV13), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar “Gen. Salgado”, foram alertados via COPOM (ligação 190) que 03 (três) infratores da lei estariam praticando roubo em um posto de gasolina em Tremembé.

Diante desta informação, os policiais se posicionaram em locais estratégicos com a finalidade de realizar um cerco policial, quando os indivíduos que participaram do roubo foram avistados pela viatura de Tremembé, empreenderam fuga e de imediato iniciou-se um acompanhamento policial, sendo um dos indivíduos abordado pela Estrada Velha de Tremembé, e os outros dois continuaram a fuga sentido bairro Guedes, quando então diversas viaturas, dentre elas a equipe da Força Tática Regional, cercaram o bairro.

Após varreduras pelo local, surpreenderam os outros infratores pelo matagal desse bairro, com a arma do crime: 01 (uma) pistola simulacro, e o produto do roubo: aproximadamente R$ 140,00 (cento e quarenta reais) e 02 (duas) bicicletas, onde receberam voz de prisão dos policiais militares.

Diante dos fatos os infratores foram reconhecidos sem sombra de dúvidas por funcionários do posto como sendo autor do roubo e foram levados ao DP de Tremembé.
Vale ressaltar que os mesmos criminosos são suspeitos de terem realizado vários outros roubos por Tremembé e pelo bairro da Gurilândia em Taubaté

 

Comentários