PM prende procurado pela justiça que traficava drogas em Porto Ferreira




O criminoso possuía um ferimento de arma de fogo ocasionado durante uma tentativa de roubo


22/11/2013_11h00

Um criminoso, procurado pela justiça, foi preso na tarde de ontem enquanto traficava drogas. Ele foi reconhecido por vítimas de roubos da cidade de Descalvado.
Após receberem uma denúncia anônima que informava sobre o tráfico de entorpecentes na estrada velha de Descalvado, policiais militares, que compõem a equipe de motociclistas do 38º Batalhão de Policiamento do Interior, chegaram a uma casa que havia sido invadida por criminosos para venda e armazenamento de drogas.  O homem, que estava sozinho na residência, tentou fugir pelo telhado após perceber a presença da Polícia Militar, mas foi detido antes que conseguisse sair da casa.
Os policiais notaram que o bandido possuía um ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo e, após entrevistá-lo, descobriram que ele se autolesionou com um disparo acidental, no dia 20, enquanto tentava roubar uma motocicleta no bairro de São Manoel, em Porto Ferreira.  
Ainda no local, a equipe localizou quase duzentas embalagens (eppendorfs) com cocaína em um cesto coberto com roupas.
Duas vítimas do criminoso foram chamadas e, de imediato, o reconheceram. Uma delas foi amarrada pelo bandido que lhe subtraiu o carro há um mês. O veículo foi localizado pela Polícia Militar em Descalvado. A outra vítima chamada, foi o proprietário da motocicleta que o criminoso tentou roubar quando se feriu com um tiro.
O bandido foi preso em flagrante e conduzido à cadeia pública de São Carlos.


Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas