PM GARANTE PAZ NO PRUDENTÃO

Ocorrências Zero

 
Com 4.369 torcedores, nenhum confronto foi registrado pela Policia Militar, na região do Estádio Municipal Paulo Constantino – “O Prudentão”, onde o Santos venceu o Fluminense 1 a 0, em jogo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013 - Série A.

O policiamento foi posicionado de modo que fosse notada a presença da Polícia Militar desde a chegada das pessoas na cidade até o estádio, focalizando o policiamento preventivo nas vias de acesso.
A PM foi responsável pela escolta da Delegação dos times, escolta dos torcedores vindos de São Paulo e de outras regiões, pelo policiamento dentro e fora do Estádio. O evento teve a presença de 120 (cento e vinte) policiais que atuaram em diversas formas de policiamento: Policiamento com motos (ROCAM), Força Tática, Canil, Cavalaria, viaturas do Radiopatrulhamento – “Atendimento “190”, policiamento a pé e apoio aéreo do helicóptero Águia.

Ações preventivas, aliadas ao respeito dos torcedores que adentraram ao estádio para assistir ao jogo, garantiram a paz e um belo espetáculo nesse domingo (24) em Presidente Prudente/SP. 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas