Polícia Militar do Estado de São Paulo e Ministério Público de Estado firmam termo de cooperação.

O objetivo é aprimorar as atividades de inteligência entre os dois Órgãos para agilidade e maior eficiência entre as atividades de cada órgão.

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Benedito Roberto Meira recebeu o Procurador Geral de Justiça, Dr Márcio Fenando Elias Rosa, na sede do Quartel do Comando Geral da Instituição, por ocasião da reunião com os Coronéis da PM. Na ocasião, também foi celebrado entre as duas Instituições um termo de cooperação técnica.

As duas Autoridades falaram aos presentes sobre a importância das missões constitucionais de cada uma em prol da sociedade e os objetivos comuns que é de sempre levar ao cidadão a excelência na prestação do serviço público, além do fato que o entrosamento e a troca de informações entre as duas traz agilidade na prestação dos serviços atinentes a cada uma delas.
O termo de acordo de cooperação tem por objetivo aprimorar entre as duas Instituições as atividades de inteligência, a troca de informações, o intercâmbio entre os profissionais por meio de cursos, seminários e workshops, entre outros aspectos relevantes em prol da sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas