Mais um cidadão externando seus agradecimentos aos Policiais Militares de São Paulo



Prezado Comandante,

Fomos vitimas de um arrastão, no ultimo domingo, no restaurante Vila Velha em São José dos Campos.
O clima de medo e terror tomou conta do restaurante quando dois indivíduos armados ingressaram no estabelecimento e roubaram o caixa e pertences meus, da minha esposa, de meus dois sócios, e da esposa de um deles.

Fomos na seqüência p o 1 DP lavrar o BO e quando já de volta para São Paulo fomos informados que haviam prendido um suspeito e recuperado nossos pertences.

Voltamos para São José e como alento para toda situação de desespero, a policia, num trabalho rápido e eficiente localizou um dos autores do crime, com boa parte de nossos pertences.

Sentimos assim que podemos acreditar na nossa policia que, em meio a muitas acusações Brasil afora, ainda funciona e protege o cidadão.

Isso graças a alguns policiais que vestem a camisa e honram a profissao, como Sargento Paulo, Cabo Júlio, Cabo Prado, Soldado Anderson.

Não podemos deixar de mencionar também a serenidade e o total profissionalismo dos Aspirantes José Ricardo Junior e Nahrlich.

Parabéns pela equipe formada e pela gestão, comandante!
Nosso muito obrigado!


Sidney Pereira de Souza Jr e demais Vitimas

Comentários

  1. Infelizmente as criticas são expostas pela grande mídia e vistas por muitos enquanto os elogios chegam a poucos.
    O trabalho policial é invisível para a maior parte da população. Essa é a cultura do medo!

    Parabéns aos Policiais e sorte aos cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos valorosos homens da Polícia Militar do Estado de São Paulo, nosso orgulho paulista!
    Fico extremamente feliz em constatar que existem cidadãos e em minhas andanças, graças a Deus, pude verificar que hoje posso dizer que maioria do cidadão de bem, apoia o trabalho da nossa querida polícia militar.
    São homens e mulheres que idealistas, que lutam todos os dias defendendo a Dignidade Humana e devemos a eles a mesma dignidade que eles nos asseguram.

    Parabéns Comandante Meira!! Os mais de 100.000 homens da Polícia Militar são Humanos, Dignos, Honrados, Honestos que possuem os mesmos anseios e objetivos que qualquer pessoa de bem pode ter, devemos lembrar sempre que são gente como a gente e não máquinas programadas.

    Rumo a conscientização da natureza humana do policial militar e todo o meu respeito a corporação, a qual tive o privilégio de conhecer um pouco.

    Mirian de Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas