POLICIAIS MILITARES DE ARARAQUARA PRENDEM MULHER PELO TRÁFICO DE ENTORPECENTES



Após denúncia anônima na manhã desta última Terça-Feira 23 de outubro de 2012, por volta das 09h26min, de que havia uma mulher que estaria no interior de um ônibus no Terminal Rodoviário, no bairro Nova América, no município de Araraquara, trazendo consigo certa quantidade de droga.


Equipe PM composta pelo Cabo Machioni e Soldado Rodrigo de posse das informações e características da suspeita seguiu para o local dos fatos, aguardando a chegada do ônibus e o desembarque da denunciada, assim que o desembarque foi feito os Policiais Militares abordaram e ao realizar busca em sua mochila foi encontrado 2,010 Kg de erva análoga a Maconha fracionada em três tabletes, a quantia de R$ 269,40 (duzentos e sessenta e nove reais e quarenta centavos), dois celulares das marcas Samsung e Alcatel e um caderneta de anotações ligadas ao tráfico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a P.C.Z. de 34 anos de idade, sendo conduzida ao DPC, juntamente com a substância torpe, o dinheiro, os aparelhos celulares e a caderneta, onde o Delegado tomou ciência dos fatos, apreendeu os ilícitos, lavrou os cabíveis autos e registros, encaminhado a indiciada a Cadeia Pública do município de Santa Ernestina.



Comentários

Postagens mais visitadas