Roteiro Cultural

Fazendo parte das comemorações dos 450 anos da Cidade de São Paulo, a Polícia Militar lançou, em 25 de janeiro de 2004, o ROTEIRO CULTURAL DA CIDADE DE SÃO PAULO.

O ato oficial de lançamento foi realizado pelo então Governador do Estado, Dr. Geraldo Alckmin, tendo como finalidade propiciar aos cidadãos paulistas, paulistanos e  visitantes desta cidade, cultura, lazer e entretenimento, tendo como ponto de partida o Quartel General da PM .

As visitas ocorrem nas Quartéis da Polícia Militar, entre eles 1º BPChq (ROTA), RPMon (Cavalaria), GRPAe (Grupamento Aéreo da Polícia Militar), entre outros, e locais de cultura como Museu da Língua Portuguesa, Museu de Arte Sacra , Museu da Policia Militar.

Não há restrição de idade e podem participar adultos, jovens, estudantes, pessoas da terceira idade, escolas, grupo de escoteiros, guarda mirins, etc.

A Polícia Militar  fornece um ônibus  para transportar os visitantes  do Quartel do Comando Geral até a localidade de visitação caso necessário.

O contato pode ser realizado com a Seção de Relações Públicas da Polícia Militar, por meio do telefone telefone: (11) – 3327-7062 ou 3327-7193 ou por email:  relacoespublicaspm@policiamilitar.sp.gov.


Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas