NOTA DO CONSEG - LAPA
 
Prezados Munícipes, tudo bem?

O Conselho Comunitário de Segurança da Lapa, vem informá-los que as melhorias na segurança do Estado e da nossa região se deve em boa parte ao APOIO do Coronel Roberval Ferreira, Comandante Geral da Policia ...
Militar do Estado de São Paulo, autoridade admirada por todos os CONSEGs!

Já virou corriqueiro o fato de alguns políticos só lembrarem de "atacar" a polícia na época de eleições. Aí aparece todo tipo de matérias, perseguições, retaliações provenientes de "certos jornalistas" que se acham donos da verdade e que defendem os direitos sabe-se lá de quem....O que a população não pode aceitar é ser MANIPULADA com inverdades!

Está na hora da SOCIEDADE AGIR!

Cometeremos "injustiça" se permitirmos que o promotor Matheus Magnani, utili-se da mídia para degrinir o carater, a ética o respeito do Comandante Geral. Este promotor esta querendo jogar no lixo anos de trabalho, experiência e credibilidade do Comandante Geral. Ameaçar entrar na justiça para forçar o Governador a trocar o Comando Geral é o cúmulo do ABSURDO!

Onde está a voz das lideranças? Dos Moradores? das Instituições? dos Empresários? das Associações?

Este promotor pensa que só existe "ele"; representantes dos " Direitos Humanos" e"certos" jornalistas para decidir o que é melhor para a segurança do Estado?


ESTAMOS AQUI!!!!
Chega de humilharem quem defende a sociedade!
Não vamos permitir que a nossa policia militar fique desmotivada !!!

Vamos nos mobilizar e pedir o afastamento deste promotor Matheus Magnani procurador que está cometendo uma violência com o povo de São Paulo!!!!

Conto com o apoio dos munícipes para ajudar a Policia a ser RESPEITADA!
Compareçam na Audiencia Pública!

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Amanhã 07 de AGOSTO às 14:00 horas
Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera

A SOCIEDADE É QUEM DEVE SER OUVIDA PELOS REPRESENTANTES
DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO!

Atenciosamente,
Cleide Coutinho
Presidente CONSEG-Lapa

Comentários