MISSÃO, VISÃO DE FUTURO E OBJETIVOS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO




A MISSÃO DA INSTITUIÇÃO:

Proteger as pessoas;
Fazer cumprir as leis;
Combater o crime;
Preservar a ordem pública.



A VISÃO DE FUTURO:

Ser reconhecida como referência nacional e internacional em serviços de segurança pública.


OS NOSSOS OBJETIVOS:


1. definir uma nova estrutura organizacional
2. definir um novo modelo de operações
3. adotar novas e modernas práticas de gestão
4. focar na maior oferta e na qualidade dos serviços
5. valorizar o policial militar
6. desenvolver novos conhecimentos
7. adotar instrumentos eficazes de depuração interna
8. desenvolver novos comportamentos na relação com a sociedade.









ROBERVAL FERREIRA FRANÇA
Coronel PM         Comandante Geral

Comentários

  1. Tudo isso só será alcançado se tais metas estiverem alicerçadas não só nas leis dos homens mas nas LEIS DE DEUS ,e a humildade é o caminho para aquele que busca fortalecer sua HONRA sua Dignidade e seus princípios ÉTICOS E MORAIS perante aqueles que comanda e SERVE !!

    QUE DEUS ILUMINE VOSSO COMANDO E VOSSA TROPA !

    Muitos tem coragem de aplaudir ,muitos tem coragem de fingir e forjar para agradar mas poucos como CRISTO tem a coragem de FALAR A VERDADE MESMO NÃO AGRADANDO ,MAS PARA QUE POSSAMOS CONSTRUIR UMA SOCIEDADE MELHOR ,calçados no respeito e no AMOR AO PRÓXIMO ! A PAZ DE CRISTO!!


    PRISCILA APARECIDA DO NASCIMENTO CARNEIRO

    ResponderExcluir
  2. Cmt Geral , o Senhor é um exemplo a ser seguido por todos os Cmts do Brasil !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos as mensagens de incentivo ao nosso Comandante Geral!

    Centro de Comunicação Social da PMESP

    ResponderExcluir
  4. A atividade da polícia militar exige uma intervenção complexa, sistêmica, dinâmica e incisiva. Creio que os objetivos do Comandante Geral estão alinhados às demandas da sociedade paulista contemporânea!Entretanto, acredito que a implementação de instrumentos de aferição da Imagem Institucional perante a comunidade constituem importantes ferramentas para a elaboração do planejamento estratégico do Novo Comandante! Coronel Roberval, parabéns pela merecida assunção: "a eficência na gestão apenas ocorre quando o profissional competente ocupa o lugar adequado na Instituição".

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo faz que a Policia Militar de São Paulo mudou os termos de sua missão? Antes a missão da policia militar era "Agir com ostensividade e austeridade, fazendo uso da força se necessário, para garantir a ordem Pública". Quando que isso mudou e por quê?. Marcos Alexandre - Cidade de Jaú-SP. socram@apta.sp.gov.br , Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. Marcão_Professor_Jau - Não sei de onde tirou o termo "austeridade", não é dessa forma que se serve ao cidadão.Energia contra o criminoso. o infrator, na proporcionalidade em que este agride o cidadão de bem, para que este seja salvo, e sempre na forma legalista. Isto tem sido assim, sustentando uma história de mais de 181 anos de existência. Se fosse diferente a Polícia Militar de São Paulo deixaria de existir e ter a confiança do cidadão e dos governos que se sucedem: Isto quer dizer que somos uma instituição que serve ao cidadão e a Lei, e nada além disto.
    Conte conosco, PMESP.

    ResponderExcluir
  7. Venho em nome de minha família e de meus vizinhos agradecer a exemplar atuação da Policia Militar de SP na presença das viaturas no atendimento à ocorrência de Pertubação do Sossego nº 21091411738. Não só pelo restabelecimento da ordem como pelo exemplo de que existe um poder constituido e presente para garantir o cumprimento das leis pois, é justamente nas periferias da cidade onde o indivíduo começa nos delitos menores acreditando na total impunidade até chegar nos crimes mais graves, o exercício da democracia é justamente garantir não só os direitos do cidadão mas também seus deveres. Parabéns aos soldados e oficias desta corporação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas