Tenente Coronel Madia assume o comando da ROTA


pelo novo comandante do 1º Batalhão de Polícia de Choque – ROTA (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), o tenente coronel Salvador Modesto Madia. Ele foi apresentado na tarde desta terça-feira (22) em uma coletiva de imprensa.

O tenente coronel assumiu o cargo após a aposentadoria, na semana passada, do coronel Paulo Adriano Telhada. Ao ser questionado sobre como vai ser a sua atuação no comando da ROTA, diz que não tem porque mudar uma doutrina que dá certo há tanto tempo. “Vou apenas dar meu toque pessoal”, frisou.

Madia já trabalhou na Rota quando era tenente, entre os anos de 1986 a 1988 e, depois, entre 1991 a 1993. “Para mim é um orgulho voltar como comandante. É a realização de um sonho”.

Mesmo com os altos índices de combate à criminalidade e a diminuição dos números de resistência seguida de morte, Madia afirmou que a ROTA vai continuar com o patrulhamento ostensivo buscando sempre um combate efetivo que apresente resultados. “Nunca tive a postura de ficar atrás de uma cadeira”, declarou.

Confira trechos da entrevista coletiva http://www.youtube.com/watch?v=LAJ0k2zPvgk

Vivian Goltl - Secretaria de Segurança Pública

Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas