Policiais militares participam de palestra com o Gen. da Reserva Francisco Batista Torres de Melo



Em 03 de outubro, o Comandante do CPI-3, Oficiais do 3º Batalhão de Polícia Militar do Interior e do 51º Batalhão de Polícia Militar do Interior participaram de uma Palestre realizada na cidade de Ribeirão Preto, no auditório do Departamento de Estradas e Rodagens - DER.

A palestra teve como tema o Brasil e seus heróis que, palestrada pelo Gen. da Reserva Francisco Batista Torres de Melo, citou os heróis da cada nação e contou sobre as atividades militares.




Comunicação Social

Comentários

  1. Grande general Francisco Batista Torres de Melo,,,grande guerreiro. Foi um dos melhores comandantes gerais, que a nossa querida Polícia Militar do Estado de São Paulo, já teve, tive a honra de servir sob seu comando. Época em que nossa polícia militar era respeitada, e zelada por este comandante geral, era uma policia que tinha pulso nas ações contra o crime, pois todo mês era realizado o IGPM (Inspeção Geral das Polícias Militares ) e todos os comandantes de batalhões, tinham que mostrar serviço em suas respectivas unidades. com certeza não existia essa patifaria que estão fazendo nos dias de hoje, com nossos valorosos guerreiros que combatem nas ruas, o crime organizado, que cada vez mais aterroriza a população paulistana, e a própria polícia. Acorda Sr. governador.!!!...........veterano...77...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas