MENSAGEM AOS POLICIAIS MILITARES POSTADA NA INTRANET.

POLICIAL MILITAR


Em respeito a você e dentro da transparência do comando, trago esclarecimentos sobre o nosso Aumento Salarial e outras questões.

AUMENTO SALARIAL


Datas: a proposta foi encaminhada em 22/08 para a Assembleia Legislativa, pedido regime de urgência em 03/09 pelo Governador Alckmin e, seguindo o devido processo legislativo, está sendo objeto de emendas e análises pelos nossos Deputados Estaduais desde então. Nova reunião será na próxima terça-feira, dia 04/10. Só após a votação pelos Deputados é que o Governo poderá sancionar e pagar nosso aumento.


Atuação do Comandante Geral: sabendo da importância do aumento e visando demonstrar isso aos nossos deputados, o Comandante Geral esteve no dia 30/08 no Colégio de Líderes e no dia 14/09 na Comissão de Segurança da ALESP.



Sabemos que esse tramite é importante, faz parte do processo democrático e reiteramos nossa confiança na Assembleia Legislativa e em nossos Deputados Estaduais.



O AUMENTO É CERTO E RETROATIVO A JULHO


O aumento é certo, garantido, foi apresentado pelo Governo. Não há nenhum motivo para apreensão. Tão logo nosso projeto seja votado pelos Deputados e sancionado pelo Governador, será feito o pagamento incluindo os atrasados desde 1º de julho de 2011.


Lembro que o aumento no padrão, de 15% neste ano somados aos 11% em 2012, é uma conquista com base na negociação, com reconhecimento, fundamentada no bom trabalho dos nossos valorosos policiais militares e é mais que o dobro das duas parcelas de 6,5% obtidas na última negociação em 2008.



O Comando trabalhou muito para o aumento ser no padrão, pois atingirá também nossos veteranos e nossas pensionistas. Esse é um reconhecimento a pessoas que agregaram valor quando por aqui passaram e integram a nossa família policial militar.



O COMANDO RECONHECE O SEU TRABALHO COM AÇÕES CONCRETAS


O aumento que virá, foi resultado de intensa negociação do Comando que, além desse benefício aos policiais militares, tem ações concretas no reconhecimento e na valorização do bom trabalho:




- correção do ALE;

- correção da Diária Alimentação;

- Atividade Delegada;

- Café da manhã com Comandante Geral;

- pistola e colete como carga individual;

- redes sociais e audiências públicas com a tropa;

- orientações diretas do Comandante Geral por informativos, intranet e rede-radio;

- horário de expediente; retirada da diferenciação FEM, QAOPM, RES, REF;


- Poupatempo do PM;


- RPT na intranet e seu acionamento como política de comando,

- entre outras ações que você conhece.



O Comando Geral sabe a importância e o valor do policial militar e sempre trabalhou para o seu reconhecimento, pela sua dignidade e de sua família e assim continuará a fazê-lo, sempre.


A IMPORTÂNCIA DAS NOSSAS ENTIDADES


Uma vez por mês o Comando Geral convida todas as nossas Entidades e as recebe no Quartel do Comando Geral para ouvir seus representantes e também para passar as novidades sobre a polícia e os projetos do Comando e foi assim no último dia 22. Esse é um respeito às nossas entidades por parte do Comando Geral que sabe e reconhece a importância delas na defesa de nossas reivindicações e da família policial militar.



Concito você, policial militar que ainda não é sócio de alguma, a escolher a entidade que melhor lhe atende e associar-se a ela, pois isso, além de lhe trazer os benefícios normais da entidade, aumentará nossa representatividade perante a Assembleia Legislativa e auxiliará nossas conquistas.




INTRANET: CANAL DE COMUNICAÇÃO OFICIAL DO COMANDO



Esse é nosso canal de comunicação e aqui sempre coloco todas as notícias sobre nossa Polícia Militar. Não aceitem e nem propaguem informações diferentes que só servem para causar intranquilidade.


Além disso, você pode utilizar as mídias sociais do Comandante Geral: facebook, twitter, blaving e blog do Comandante Geral. Canais de comunicação sempre abertos a você.



Que Deus proteja a todos!

Faça acontecer e continue acreditando que sempre é possível fazer mais e melhor.

O Comando acredita e busca sempre fazer mais e melhor por você e pela nossa grande família policial militar.



Reafirmo:


Conte sempre com o Comando!

Comentários

  1. Sera um prazer ser seguidor deste Blog,como Policial Militar reformado,na qual sou praça de 1976 e reformei em 2003,esperando um pouco mais de valorização do governo estadual,nas questões salariais,disponha meu email mais usado é walther.wad@hotmail.com.br,obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a mensagem cumprimentando o comando por esta importante conquista.
    Muito obrigado.
    Centro de Comunicação Social

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada