Aumento salarial: já é uma realidade

POLICIAL MILITAR,

É com satisfação que, em respeito a você e dentro da transparência do comando, comunico que foi sancionado em 25/10/2011, nosso aumento salarial.

Quanto vai ser o aumento?

O aumento será de 15% no padrão, a partir de 1º de julho de 2011, e mais 11% no padrão a partir de 1º de agosto de 2012.

Quando vou receber o aumento e os atrasados?

No dia 08 de novembro você receberá o pagamento de outubro já com o aumento salarial. E no dia 18 de novembro, dez dias após, você receberá os atrasados desde 1º de julho até 30 de setembro, em folha complementar.

Por que o Comando insistiu em aumento no padrão?

O Comando trabalhou muito para o aumento ser no padrão, pois atingirá também nossos veteranos e nossas pensionistas. Esse é um reconhecimento às pessoas que agregaram valor quando por aqui passaram e integram a nossa família policial militar.

O fundamental apoio das Entidades:

Agradeço o grande apoio de todas as entidades representativas, sempre alinhadas com o Comando Geral e levando mais dignidade ao nosso policial militar. Foi o que aconteceu durante todo o processo de negociação salarial, trazendo benefícios concretos à família policial-militar.

Concito você, policial militar que ainda não é sócio, a escolher uma entidade que melhor lhe atenda e associar-se a ela, pois isso, além de lhe trazer os benefícios normais da entidade, aumentará nossa representatividade.

A importância do seu trabalho:

Essas conquistas só foram possíveis graças ao seu bom trabalho, que fundamentou as negociações do Comando Geral com a equipe de política salarial do Governo.

Obrigado por seu comprometimento, profissionalismo e dedicação, pois o seu trabalho tem sempre como foco o cidadão. Continue fazendo a sua parte, você faz a diferença!

Que Deus proteja a todos! Continuem acreditando que sempre é possível fazer mais e melhor.

Conte sempre com o Comando!

ALVARO BATISTA CAMILO
Coronel PM Comandante Geral

Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas