quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aumento salarial: já é uma realidade

POLICIAL MILITAR,

É com satisfação que, em respeito a você e dentro da transparência do comando, comunico que foi sancionado em 25/10/2011, nosso aumento salarial.

Quanto vai ser o aumento?

O aumento será de 15% no padrão, a partir de 1º de julho de 2011, e mais 11% no padrão a partir de 1º de agosto de 2012.

Quando vou receber o aumento e os atrasados?

No dia 08 de novembro você receberá o pagamento de outubro já com o aumento salarial. E no dia 18 de novembro, dez dias após, você receberá os atrasados desde 1º de julho até 30 de setembro, em folha complementar.

Por que o Comando insistiu em aumento no padrão?

O Comando trabalhou muito para o aumento ser no padrão, pois atingirá também nossos veteranos e nossas pensionistas. Esse é um reconhecimento às pessoas que agregaram valor quando por aqui passaram e integram a nossa família policial militar.

O fundamental apoio das Entidades:

Agradeço o grande apoio de todas as entidades representativas, sempre alinhadas com o Comando Geral e levando mais dignidade ao nosso policial militar. Foi o que aconteceu durante todo o processo de negociação salarial, trazendo benefícios concretos à família policial-militar.

Concito você, policial militar que ainda não é sócio, a escolher uma entidade que melhor lhe atenda e associar-se a ela, pois isso, além de lhe trazer os benefícios normais da entidade, aumentará nossa representatividade.

A importância do seu trabalho:

Essas conquistas só foram possíveis graças ao seu bom trabalho, que fundamentou as negociações do Comando Geral com a equipe de política salarial do Governo.

Obrigado por seu comprometimento, profissionalismo e dedicação, pois o seu trabalho tem sempre como foco o cidadão. Continue fazendo a sua parte, você faz a diferença!

Que Deus proteja a todos! Continuem acreditando que sempre é possível fazer mais e melhor.

Conte sempre com o Comando!

ALVARO BATISTA CAMILO
Coronel PM Comandante Geral

6 comentários:

  1. Parabéns aos companheiros, pela conquista!
    Sd PM-RN Alcaniz

    ResponderExcluir
  2. Mereciam um aumento mais digno...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada