Polícia Militar organiza Casamento Comunitário na zona norte da Capital

Policias militares da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano organizarão uma cerimônia para casamento comunitário, em 28 de maio, a partir das 9h, na Praça Novo Mundo, zona norte da Capital.

O Casamento Comunitário é uma cerimônia religiosa com efeito civil e conta com o apoio do 36º Cartório de Registro Civil.

Esta cerimônia tem como objetivo promover ações sociais integradas a outros órgãos da Administração Pública e Privada, bem como proporcionar uma relação de integração entre a Comunidade e a polícia.

Será realizada a união estável de 77 casais, em Culto Ecumênico, para moradores dos bairros de Vila Maria, Parque Novo Mundo, Vila Munhoz, Jardim Japão e Parque Vila Maria.

Haverá, também, a apresentação da Banda da PM e sorteio de vários eletrodomésticos.

Casamento Comunitário:
Data: 28 de maio de 2011
Hora: 09 horas
Local: Praça Novo Mundo – zona norte

Comunicação Social

Comentários

  1. É um bom começo,mas quem sabe possamos resgatar as confraternizações entre os familiares dos praças ,pois na época do meu pai,todo final de ano ou no dia das crianças existiam festas para os filhos dos Policiais.Era legal ,porque dava um sentido maior aos praças de valorização e importância da familia formando um laço de amizade e união dentro e fora da função. E quanto a sociedade,de fato a imagem muitas vezes que a mídia passa dos confrontos é um tanto forte,e também muitas vezes é fato que há falhas,mas nunca tarde para corrigi-las,as vezes nobre Comandante é melhor reconhecer para ir de encontro aos anseios da sociedade,ser HUMILDE,e fazer de uma critica aparentemente ruim mas construtiva. VAMOS FAZER DA POLICIA MILITAR UMA INSTITUIÇÃO QUE ALÉM DE MANTER A ORDEM CALÇADA NAS LEIS ,MAS TAMBÉM UMA INSTITUIÇÃO MAIS HUMANIZADA E DEMOCRÁTICA,SEM PRECISAR PERDER SEUS VALORES ÉTICOS E MORAIS!!VAI TER BOLO?!!! RSRSR PRISCILA CARNEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem diversas iniciativa e incentivo do Comando neste sentido.
      Centro de Comunicação Social

      Excluir
  2. Eu parabenizo a Polícia Militar pela relevante iniciativa e ouso sugerir para que a estendam por todas as cidades paulistas. Não há dúvidas de que se trata de ótima alternativa, vez que a integração ocorre num momento de plena alegria.

    ResponderExcluir
  3. ACHO MUITO BACANA,POIS MUITAS PESSOAS AINDA NÃO OFICIALIZARAM SEUS RELACIONAMENTOS POR PURA FALTA DE GRANA. MAIS UMA EXELENTE INICIATIVA DA POLICIA MILITAR PARABÉNS
    DE MIRIAN CIBELY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos o incentivo e os cumprimentos pela iniciativa da Instituição!
      Centro de Comunicação Social

      Excluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas