Escola de Educação Física da Polícia Militar de São Paulo gradua pessoas no Taekwondo, portadoras de deficiência física

Escola de Educação Física da Polícia Militar de São Paulo tem projetos sociais que assistem pessoas portadoras de deficiência física, ajudando integrá-las à sociedade, apoiando na superação de suas limitações com o desempenho desportivo.
Assista a matéria da Rede TV sobre Taekwondo ministrado pela Polícia Militar de São Paulo:

Comentários

  1. Ten Vinicius, Boa Noite, agora a pouco estive vendo uma reportagem sobre a pratica desportiva do tae kwon do na EEF da PMESP. Gostaria de saber do senhor o seguinte, esta pratica é somente para os deficiente fisicos ou tambem esta aberta aos policiais da tropa, pois sou ex prtaticante de hap ki do e gostaria de voltar as artes marciais, em especifico o tae kwon do. Aguardo a Vossa resposta, se o senhor preferir, meu msn é: fernandolaurindotorres@hotmail.com. tks

    ResponderExcluir
  2. Bem! esta porta já está aberta, porém a PM ainda precisa abrir muitas outras aos deficientes físicos externos e internos da PM mesma...

    ResponderExcluir
  3. Caros senhores; Sou Capitão da PMBA, trabalho com Atividade física,sou formado na área gostaria de manter contato a fim de fazermos parcerias na nossa área.
    No momento projetei um circuito de corridas de rua da Policia Militar da Bahia, e devo executa-lo apartir de abril, com a corrida tiradentes.
    já participei da corrida sgt Gonzaguinha e gostaria do apoio e também da presença dos senhores nesse meu projeto.
    Abraços.
    contato: andre.presa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. boa noite tenho uma duvida e gostaria de saber se vocês podem me ajudar! sou formado em educação fisica e gostaria de saber se a PM de SP oferece algum cargo que exige esta formação, se tbm caso ingresse como Praça ou Oficial existe possibilidades de conseguir trabalhar na área?

    desde já muito obrigado pela atenção


    Romulo soler


    email: romulo_soler@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,

      Não existe esta possibilidade de você ingressar para um cargo específico de educador físico.
      A PM oferece o curso de instrutor e monitor de educação física e, caso ingresse na Instituição e já seja formado, poderá lecionar ou conduzir treinamentos normalmente, observada a legislação que regula a atividade.
      Centro de Comunicação Social da PMESP

      Excluir
  5. Pra quem é Sd pmesp, como ingressar na EEF? Quais requisitos? Como funciona?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas