No dia 29 de janeiro, às 10h, aconteceu uma homenagem especial aos policiais militares que trabalham com as aeronaves Águia, da Polícia Militar, pelos serviços realizados em prol dos desabrigados das chuvas no Rio de Janeiro, na operação batizada de “Redentor”. O agradecimento público aconteceu na sede do Grupamento de Radiopatrulha Aérea “João Negrão” (GRPAe), que fica na Av Olavo Fontoura, Campo de Marte, Santana. Zona norte de São Paulo.

Quinze policiais militares pertencentes ao GRPAe e um policial pertencente ao Comando de Policiamento do Interior 3 (CPI-3), que atuaram na operação “Redentor” realizando salvamentos, buscas e levando suprimentos para os necessitados foram enaltecidos pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Álvaro Batista Camilo e pelo Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

“Solidariedade não tem fronteira, e mesmo onde há privação e sofrimento também está presente a fraternidade, nunca duvidamos do desempenho que alcançariam, tantas foram as vezes anteriores em que a eficiência foi demonstrada”, enalteceu o governador Alckmin.
O governador salientou também que o GRPAe é um motivo de orgulho para o estado de São Paulo e para todos os brasileiros.

“Para honrar aqueles que perderam suas vidas, casas e bens, devemos unir o empenho de todos os brasileiros na prevenção de tragédias semelhantes. Parabéns a Polícia Militar de São Paulo por possuir quadros com tamanha qualificação”, concluiu o governador.

Comentários

  1. Parabéns aos heróis da PMESP, e também ao Comandante Geral, pelo excelênte trabalho realizado, sem me esquecer de citar a queda nos indices de violência de nosso estado, graças à integração entre as Polícias Militar, Civil, Científica e SAP.

    ResponderExcluir
  2. Coronel Álvaro Camilo, desde que a vossa pessoa entrou para o comando da PM paulista, que percebo seu empenho por melhorar o agir e o status dessa força policial. Há muito por fazer com vistas a alcançar o objetivo primordial da polícia apontado pelo senhor.
    Meu e-mail é mmaededolfo@ig.com.br e aproveito o momento para lhe recomendar: abra o + breve possível um Twitter, o meu é www.twitter.com/mariamaededolfo
    Sucesso e Força de Deus.
    Maria mãe de Dolfo

    ResponderExcluir
  3. Senhor Comandante parabéns pelo seu trabalho, e fico a vontade de dar minha opinião, pois tenho certeza que ajudara na sua missão como comandante, mas gostaria de dar-lhe uma sugestão para melhorar a qualidade de vida do policial operacional, simples, faça uma pesquisa no ambiente operacional referente o clima organizacional, mas faça por empresa particular sem vinculo com nosso oficialato. O senhor terá informações que ajudara na tomada de decisões no processo de melhorias continuas pela qualidade.
    Sei o quanto é difícil, pois na sua posição as verdadeiras informações não chegam, e sim informações para alegrar seus ouvidos.

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos pelas mensagens positivas e de incentivo aqui postadas!
    Centro de Comunicação Social

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada