sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Inovação: Polícia Militar na Rede Gospel TV


A Polícia Militar abre mais uma porta de comunicação com a comunidade.
Numa parceria exclusiva com a Rede Gospel de Televisão na prestação de serviços. Policiais Militares entrarão no ar, por meio de ¨Links¨, durante a programação da emissora e em pontos diferentes da cidade, com informações sobre trânsito urbano, situação das estradas e fatos relevantes de interesse públicos.
Este quadro, chamado ¨Momento Cidade com a Polícia Militar ¨, estreou no dia 27 de outubro,às 11:35h, durante o programa ¨Renascer em Revista¨

Veja o VÍDEO no Site da Polícia Militar:

www.policiamilitar.sp.gov.br

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cel Marco Antonio escreve sobre a consciência política e o destino do país, com o poder do voto.

Cel Marco Antônio, do Comando Geral, teve o seu texto publicado no Diário de São Paulo, em 25 de outubro, na área "Formador de Opinião", que trata de forma clara e atualizada o assunto Eleições, trazendo o leitor à visão de que este pleito é a oportunidade democrática em colocar o país num caminho sólido de desenvolvimento.

Vale a pena ler! Clicar na imagem para ampliar.

sábado, 16 de outubro de 2010

Presidente do Corinthians prestigia a Polícia Militar com palavras de respeito e sincera amizade



O Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em visita ao Quartel do Comando Geral, consignou suas palavras de extrema consideração e respeito com a Polícia Militar, ao gravar no Web Estúdio do Centro de Comunicação Social. André Sanchez tem todo o nosso respeito porque em todas as oportunidades enaltece os policiais militares, reconhecendo a árdua missão que esses homens e mulheres têm em defender a sociedade.
Líder que é, frente a um clube de futebol que, só em São Paulo, tem fiéis 18 milhões de torcedores, Andrés Sanchez é mais um amigo que merece a admiração da família policial militar.







Andrés Sanchez fala do carinho e respeito que tem pela Polícia Militar de são Paulo por PMESP no Videolog.tv.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Governador homenageia Policiais Militares que prenderam infrator em ação heróica e profissional


Policiais Militares foram reconhecidos pelo Comandante Geral e o Governador e foram homenageados pela ocorrência em que prenderam um infrator que ao fugir com veículo roubado, colidiu com mais outros veículos, inclusive atingindo policiais militares em suas motocicletas. Dois policiais ficaram feridos, nenhum inocente atingido e o infrator preso.



Devido à gravidade da ocorrência, que pode ser vista nas imagens abaixo, o Governador de São Paulo fez questão de publicar suas palavras no Web Estúdio do Centro de Comunicação Social da PMESP, declarando o quanto é excencial e profissional o serviço prestado pela Polícia Militar.


VÍDEO da entrevista do Governador:





Governador do Estado homenageia Policiais Militares por ação heróica na prisão de infrator, na Capital/SP por PMESP no Videolog.tv.



Os discursos do Comandante Geral, Prefeito e Governador em homenagem aos profissionais Policiais Militares. Evento ocorrido no Quartel do Comando Geral:


Homenagem aos bravos Policiais Militares de São Paulo: Discursos do Comandante Geral, Prefeito e Governador por PMESP no Videolog.tv.