O Comandante Geral intensifica todos os dias a busca por melhorias aos Policiais Militares, junto ao Governo do Estado. Acreditem!!

Policial Militar,

Mais um passo na política de Valorização do Policial Militar foi dado em relação ao ALE (Adicional Local de Exercício).

Levo ao seu conhecimento que as negociações a respeito do ALE atingiram seu ápice, ocupam destaque na mesa de discussões e acredito teremos êxito nas nossas postulações.

Ratifico a marcante atuação do Secretário da Segurança Pública junto ao Governador, que vê a Polícia Militar como Instituição firme e eficaz no seu governo, apontando os excelentes resultados obtidos na área da segurança pública.

Em todas as tratativas mantivemos os objetivos iniciais da proposta, que são:

- reduzir as diferenças do ALE entre cidades;
- levar o benefício na reforma/reserva;
- incluir os veteranos e pensionistas
.

Vamos aguardar os próximos passos, cujo impacto financeiro é o maior obstáculo. Tenha a certeza de que o Comando está atento e que, no momento, a situação é bastante favorável. O Governo está sensível ao atendimento de nossos anseios e em breve deverá se manifestar a esse respeito.

Acompanhe as notícias dessa proposta e outros temas de interesse pela intranet, o canal oficial de divulgação dos assuntos da nossa Instituição.

Confie no Comando, confie no Governo e aguarde notícias.

Conte sempre com o Comando.

ALVARO BATISTA CAMILO
Coronel PM Comandante Geral

Comentários

  1. Senhor Cel Camilo, a muito tempo estava decepcionado com a PM, pois ninguém mais lutava por nós, agora estou voltando a confiar na Corporação, porque vi alguem lutando por nós.

    Sgt do interior

    ResponderExcluir
  2. Senhor Coronel Camilo,
    Só mesmo um comandante tão jovem com ideias tão avançadas. Um blog! Parabéns e muito sucesso.
    Já estou seguindo, com entusiasmo e alegria.
    Soube pelo Twitter, via repórter Jorge Antonio Barros.
    Meu email é juracyribeiro@yahoo.com.br e blog
    Jura em Cy bemol
    Muito obrigada,
    Juracy.

    ResponderExcluir
  3. Comandante Geral
    Cel PM Alvaro Batista Camilo
    Esta de parabéns Coronel... Fiquei feliz e surpreso com sua iniciativa, isso enaltece a Polícia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Sr.Comandante Geral Alvaro Batista Camilo.Ouço falar muito em suas iniciativas,ideias inovadoras dando esperanças a todos nós militares.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PELA NOVA DENOMINAÇAO,SOU AMANTE PROFISSIONAL DO MEU TRABALHO; E FIEL TORCEDOR PELA INOVAÇAO E CRECIMENTO DA GLORIOSA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE SAO PAULO E SEU ABNEGADOS HOMENS.

    ResponderExcluir
  6. SR CMT, VEIO POR ESTE E-MAIL AGRADECER O APOIO DE VSª AOS POLICIAIS, PRINCIPALMENTE DA RUA, QUE É A LINHA DE FRENTE DO ESTADO,É O QUE TOMA TIRO,TIJOLADA, SOCO,TD O QUE NÃO PRESTA, PARA DEFENDER A POPULAÇÃO, A MINORIA MAL AGRADECIDA, POIS ESTE POVO QUE É A MINORIA, NÃO TEM EDUCAÇÃO ACHA QUE SÓ TEM DIREITO E O DEVER QUE É BOM, NÃO! ESPERO QUE O SR CONTINUE NO CMDO POR MUITO TEMPO!TKS. CHEFE!

    ResponderExcluir
  7. bom dia Comandante gostaria de estar falando ate mesmom pessoalmente, mas não sei como acha-lo, mas gostaria de estar relatando aqui que a policia tem sim homens que horam sua farda, um deles é o Capi~tão Marcos Mata, da Base que fioca na Av. Casa Verde, nos Moradores do Bairro da casa Verde estamos muito satisfeitos com o Capítao, somos um grupo de moradores, da Rua Antioco, Imirim, e na esquina da Antioco Com a Rua São Conrado estava tendo um ponto de drogas etc, estava um verdadeiro horror, mandamos emails, ligamos para policia e nada, a moradora da casa da casa da esquina ja estava tendo brigas constantes com eles, ela um dia ate mesmo quase saiu nos tapas, etc, fomos ate a policia tatica e nada, ate que elegemos uma pessoa e ela foi ate o Capitao Mata, chegando la ela, foi atendida por ele explicou o que estava acontecendo levou fotos para ele, constatar o que estava acontecendo, e ele mesmo foi investigar, passou por la e viu a situação, pois bem ele ligou marcou e a pessoa voltou ao batalhao, e ele disse que iria tomar providencias, e realmente ele tomou as providencias, nos moradores fazia muito tempo que nao viamos uma viatura por la, depois desse dia apolicia passa la e limpou simplesmente ele apreendeu motos roubadas com menores pilotando, traficantes, pessoas que estavam com indutos , foragidos etc, nossaarea esta mais segura, esta tendo um policiamento, por isso esta aqui o mais sincero parabens por terem policiais onestos e capacitados e que se preocupam com o moradores, gostariamos de estar com o Capitao Mata aqui no nosso bairro pois estamos nos sentindo seguros com ele tomando conta da nossa comunidade, se tiver alguma pergunta ou ate mesmo gostariamos de estar falando com o Sr. deixarei meu email, tenho muito mais pra lhe falar, meus email georgiacortes2@gmail.com.br, mais uma vez parabens e deixem o homem trabalhar por nos aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas