Site da Polícia Militar do Estado de São Paulo


A Polícia Militar tem na Web o site reformulado em seu layout, que apresenta diversos assuntos, com a divulgação de atividades operacionais e institucionais. Participe enviando-nos o seu assunto que contribua com a divulgação do serviço policial militar, objetivando aproximar cada vez mais a comunidade da Corporação, vez que as redes sociais reunem milhares de pessoas em todo o mundo, que respeitam e contam com a Polícia Militar do Estado de São Paulo.


Site: www.policiamilitar.sp.gov.br

Comentários

  1. Como cidadão deste grande Estado, fico muito feliz em saber também da grandiosidade da nossa Polícia Militar.
    Meus parabéns.

    Mauricio Perez

    ResponderExcluir
  2. Gostei da reformulação. O site é uma importante ferramenta de comunicação com a população. Bem elaborado e com atualizações constantes, poderá em muito contribuir para que não haja distorções nas informações de interesse institucional.

    ResponderExcluir
  3. O acesso e compreensão do sitio realmente ficou mais fácil.

    ResponderExcluir
  4. brunosantana22@hotmail.com13 de setembro de 2009 às 23:06

    ola sou nascido no interior do Estado de São Paulo e tenho 24 anos estou prestando o concurso da pmesp pela 3ª vez infelizmente não consegui passar pelo teste psicologico neste ano de 2008 estou feliz e com muitas espectativas de neste novo edital que abriu agora no ano de 2009 espero que consiga entrar para essa instituição que tanto amo.Mais sei o quanto és dificil para que isso se torne realidade, abraços fique com Deus que ele sempre esteja ao lado de vocês que sempre estão ai com o intuito de servir obrigado.

    ResponderExcluir
  5. pagosi.01@hotmail.com
    Quero agradecer ao CMT por nos prestigiar com a reuniao do dia 22/09.E bom sabermos que nao estamos sós. e embora exista tanta diversidade de ideologias em nosso ambiente, saiba que a maioria esta engajada na mesma ideologia do Cmd e acredita na Adm que vem sendo implantada. As pedras que porventura se encontrem no caminho nao servirao para outra coisa senao para edificar uma fortaleza ou uma muralha para nos fortalecer ante ao fiel cumprimento de nossa missao a Z.S. agradece. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Cmt.
    Estou em efetivo exercício da PMESP desde 2005, participei da reunião geral em 22SET09, pois sou efetivo do CPA/M2.
    Fiquei feliz em perceber que o comando da PM esta sob seu comando, VSº tem uma visão de mudanças e melhoras para nossa gloriosa, como por exemplo o próprio blog, onde o sd pode ter contato direto com o cmt geral.
    Tenho orgulho e sou um orgulho para minha familia pela farda que visto todos os dias.
    Fique com Deus....

    Sd PM Cavalieri
    rcavalieri@polmil.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa de aproximar a polícia militar da população.
    Gostaria de agradecer, primeiro a Deus, a pessoa que avisou, ontem, o 2o.SARG.PM Edinaldo Alves de Araujo, RE 875758-5 ao SOLD.PM Alexandre Dalla Fria dos Santos RE 952466-5, ao SOLD.PM. Luiz Vieira Neto RE 103989-0, ao COMAND.PM Pardubsqi, SMT 3a.CIA do 46 DPM/M,e ao plsntão do Delegado do 26DP, parabenizando a todos pela brilhante atuação.Obrigado pela minha vida salva, e o meu respeito por todos, que são excelentes profissionais. Sou grata, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Olá , meu nome é Patrícia e atualmente moro no Paraná, porém admiro meu Estado de "origem" e principalmente a nossa Policia Militar do Estado de São Paulo.
    Parabéns aos bravos policiais que se dedicam e trabalham arduamente pela nossa segurança.
    "Nos maiores guerreiros escondem-se os maiores corações".
    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Parabens a policia de choque e todos
    que tiveram empenhados nessa missão
    da invesão do são camilo em jundiai
    para o combate do crime organizado e trafico o resultado foi positivo
    volte sempre
    seja bem vindos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos Policiais militares!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabens ao CMT GERAL CEL CAMILO pela valorizacoa policial militar.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a Tda PM, pelo desenvolvimento geral, apoiado pelo CMT GERAL Cel Camilo...Sou mto admiradora deste site,,gosto de tds os assuntos,,mas eu só vejo noticias do Comandante Geral,,e ñ vi nem uma pontinha do SubComandante da PM, gostaria de saber mais sobre ele..Sd PM Márcia Corrêa...

    ResponderExcluir
  13. Muito bom este trabalho, sou morador da cidade de São Paulo, e vejo a necessidade da Policia seja amiga da população, e não o vemos hoje onde um municipe quando vê um policial ele sente medo e o mesmo policial continua a passar esta impressão.

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia meu Comandante!!!
    Sou policial a 10 anos, e tenho orgulho de quem sou e onde estou, sou policial militar por amor a missão que tenho e vejo hoje que temos um comando que tem esse mesmo amor à sua missão.
    Sou estudante de Recursos Humanos e vejo que o Sr. valoriza seus colaboradores internos e é justamente isso que nós policiais militares estamos precisando, sermos vistos não só como bons profissionais, mas como homens e mulheres que somos com uma causa e uma missão a ser cumprida até que a vida nos permita.
    Obrigado por nos dar a verdadeira valorização!
    Um abraço de sua comandada.
    Sd PM FERREIRA

    ResponderExcluir
  15. Parabens Sr Cmt G.

    O ALE foi aprovado. Gostaria de saber se os inativos temporariamente (conval e outros afastamentos de ordem médica, que é meu caso) continuarão a perder o direito a tal vantagem, haja vista que agora ela será estendida aos inativos da PMESP?

    ResponderExcluir
  16. Marco Polo
    É bom saber que existe Oficial de verdade na corporação e que neste caso esta no comando.A nossa Policia Militar sempre foi o escudo da sociedade. Este sitio é serio e compele para que todos nós inativos, nos sintamos em casa ainda.
    Dia do veterano deve ser obrigatorio nas unidades.Basta que se va para a reserva ou reforma e somos ignorados como cidadãos. É algo a ser revisto e aplicado.Mas estamos bem e a gloriosa PM, está a postos. Avante Cmt, é o que esperamos.

    ResponderExcluir
  17. A Polícia Militar está de parabéns, sempre transparente e protegendo a sociedade ! Fiquei muito feliz ao ver o seriado da Band, sobre a Polícia monstrando o dia a dia dos policiais, desejo que vocês façam mais programas como esse, a sociedade precisa conhecer melhor nossa POLÍCIA !!! Abração

    ResponderExcluir
  18. mariosaraceni2009@hotmail.com - Gostaria de fazer um apelo , sou motociclista de final de semana e utilizo as Rodovias Castelo Branco , Anhaguera , Bandeirantes , Airton Sena e outros , e heis que tenho constatado através de amigos e companhia de seguro que está ocorrendo alto índice de assalto a mão armada , e os meliantes utilizam motocicletas de alta cilindrada dificultando a sua identificação , peço a gentileza de aumentar o patrulhamento e bloqueio a motociclistas em geral , pois há a possibilidade de sequestro também.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, sr. Comandante. Somos da Associação de Cabos e Soldados Regional Marília-SP e gostaríamos de saber a atual situação da reforma aos 25 anos de serviço efetivo na nossa corporação para melhor informarmos nosso associado do que é verdade e "bizu". Obrigado. Meu Email é herivelto_ragassi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Envio o link do meu blog, para quem estiver interessado...
    Aplausos para a PM de S.P.
    http://bit.ly/1fve1s

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite sr. comandante!

    Esclarecendo que sou Policial Militar por opção, amo o que faço e sinto orgulho e sentimento de dever cumprido e das vidas que Deus preparou de salvar ao longo dos 23 anos de serviço prestados a sociedade.

    waldirgallis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Prezado Senhor Comandante,

    É bom termos um meio de contato com V.Sª onde possamos expressarmos e tirarmos duvidas, primeiramene gostaria de saber quanto a nossa insalubridade que encontra-se congelada por não poder ser indexada ao salario minimo, ouvimos rumores que uma SUMULA do TJ autoriza esta indexação até que se elabore uma lei especifica? Quanto ao convenio junto a Empresas do setor de informativa para aquisição de DESKTOPS ou LAPTOP subsidiado parte pelo Estado? E duas sugestões 1)Plano imobiliario para os Policiais Militares. 2) Plano de Saúde para os Policiais Militares do Interior compativel a sua renda. Ex: A FUNDAÇÃO CASA, Secretária da Justiça, traz um plano muito acessivel aos seus funcionários onde paga um plano familiar em torno de R$50,00 com cobertura total acredito que o baixo valor esteja relacionado a grande quantidade de adesões, sendo que para nós este numero seria maior. Desde já agradeço sua atenção e reconheço que toda mudança se faz atraves de um longa trajetória e previsões assim sabendo da sua luta por nos Policiais talvez até ja tenha algo relacionado ao que citei.

    RODRIGO - rogonunes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, comandante !!!
    Gostaria de saber se tem um e mail para que eu possa fazer sugestões para melhorar nossa PM.
    Agradeço vossa atenção.
    Oliveira
    cbpmoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. LAMENTAMOS A MORTE DO NOSSO GRANDE COLEGA ROQUE, QUE TRABALHAVA NO 5°BPM/M,GRANDE AMIGO E GRANDE POLICIAL,INFELIZMENTE ENQUANTO NÃO MUDAREM AS LEIS, CHORAREMOS AS MORTES DE NOSSOS AMIGOS,PARENTES E FILHOS!QUE DEUS O TENHA,POIS COM CERTEZA DEUS IRÁ GUARDAR UM BOM LUGAR ROQUE DESCANSE EM PAZ!!

    ResponderExcluir
  25. OLA TUDO BEM MEU NOME(CLAUDIONOR FERRAZ DE OLIVEIRA)E FAÇO PARTE DA CORPORAÇÃO SÓ QUE É DO ESTADO DA BAHIA CIDADE VITÓRIA DA CONQUISTA;PARABÉNS PELA INICIATIVA DE TRAZER A POPULAÇÃO PARA PROX:DA NOSSA ORGANIZAÇÃO POLICIAL MILITAR ESSE INICIATIVA É BOA ABRAÇO FK COM DEUS. (claudionor_oliveira2010@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  26. Parabéns
    A marginalidade não pode vencer a brilhante CORPORAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO .
    Os chamados "bailes funks"-ENCONTRO DE TRAFICANTES E "MOCINHAS" NÃO podem continuar acontecendo . Para isso A POLÍCIA MILITAR tem se mostrado atuante e eficiente .
    A VILA JARDIM HELENA-SÃO MIGUEL PAULISTA-ZONA LESTE DE SÃO PAULO , tem esperança que esse trabalho continue para que possamos ter PAZ .
    MUITO OBRIGADO .

    ResponderExcluir
  27. Mais um ano que vencemos juntos. E, agora, eu tenho a certeza de que o ano que vem será muito melhor. Com certeza vamos ter aumento (se não for de salário, será de trabalho, mas pelo menos o emprego estará garantido!). Com certeza vão regular o ar condicionado. Com certeza vão trocar os nossos equipamentos por outros mais modernos e vamos ganhar mais uma hora de almoço. Com certeza...
    Pra falar a verdade, eu não tenho muita certeza disso tudo que estou dizendo... A única certeza que eu tenho é que gostei muito de ter convivido o último ano do milênio com o senhor, e gostaria que a nossa amizade, nascido no ambiente de trabalho e tendo ultrapassado as fronteiras do mesmo, continue sendo uma referência para nós neste terceiro milênio.
    Que o senhor seja muito feliz no ano que vem. Que tenha, assim como sua família, muita saúde, alegria, paz e tranqüilidade. Que continue sabendo enfrentar as dificuldades diárias com paciência e sabedoria e que permaneça sempre assim, solidário e leal para com os outros como sempre demonstrou ser, sempre elevando o nome da nossa instituição com amor e profissionalismo, sempre preocupado com o bem estar da família Policial Militar.
    Para terminar, aceite um grande abraço e os meus sinceros votos de muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  28. Reveillon em SP: maravilhosa Polícia Militar, desastrosa São Silvestre

    Gostaria de expressar a imensa gratidão da minha família e minha pela fundamental ajuda da Polícia Militar da cidade de São Paulo para encontrar minha mãe, senhora de idade e estrangeira, perdida pelas avenidas desta capital, na noite do réveillon, horas depois de ter participado da corrida de São Silvestre. O atendimento que recebemos, tanto meu pai e eu quando acionamos o 190, quanto minha mãe quando buscou ajuda, foi o melhor possível, ainda mais considerando que naquelas horas estava acontecendo a festa da virada. Felizmente tudo se resolveu bem, após horas de angústia. À Polícia Militar de São Paulo um eterno GRAZIE e os votos de um ótimo 2012.
    Muito obrigado também ao pessoal da companhia do metrô e de uma farmácia da Liberdade, que ajudaram minha mãe quando buscava ajuda. E para o Sr Diego, da equipe de desmontagem da São Silvestre, o único no Parque Ibirapuera que tentou nos ajudar.
    Não posso, porém, deixar de me lamentar profundamente da desastrosa organização da São Silvestre 2011, que foi determinante para que um problema pequeno e que poderia ter sido resolvido com facilidade e rapidez, se tornasse uma ocorrência policial, motivo de angústia para duas famílias e que poderia ter terminado da pior maneira. A falta de organização, a negligência e o descaso marcaram a corrida, particularmente a chegada no Ibirapuera. E no nosso caso, e dos muitos outros que estavam procurando pessoas perdidas, fomos simplesmente deixados à mercê da sorte, na lama e debaixo de chuva forte, sem qualquer tipo de auxílio, apesar dos contínuos pedidos de ajuda. Pior, quando fui pedir ajuda para o speaker da corrida, em um momento em que minha mãe ainda estava nas proximidades da chegada, o pedido me foi negado. Quando, muito tempo depois, finalmente pude tentar chamar minha mãe pelo microfone, fui interrompido pelo locutor que ficou fazendo caricatura do meu sotaque estrangeiro. Espero que se essa pessoa um dia se encontrará em uma situação de grande necessidade e preocupação, não aconteça com ele de ainda ter que ser alvo de gracejos de alguém, como aconteceu conosco. Frente a tudo isso, estou avaliando, juntamente com meu advogado, a possibilidade de uma ação contra a Yescom, organizadora do evento, por negligência dolosa e pelo atendimento inumano. Certamente será minha preocupação divulgar no exterior, principalmente nas revistas especializadas, o nível de ‘organização’ dessa famosa corrida. Enfim, me pergunto se, se é assim que um evento esportivo internacional de pequeno porte é realizado por aqui, não têm razão aqueles que defendem que o Brasil não tem a menor condição de hospedar uma Copa do Mundo de futebol e uma Olimpíada. Espero estar enganado.

    Alessio Gava
    (alessiogava@yahoo.it)

    ResponderExcluir
  29. ola senhores policiais meu nome é gabriela mayumi yamada matida e tenho 11 anos estou na 6° serie 7°ano e respeito muito o trabalho de vocês gosto muito desta profissão e gostaria um dia ser um de vocês sempre falo para a minha avó que quero ser policial criminalistica e em todo lugar eu vou passear tiro foto com policiais e também gosto de conversar com policiais , na minha escola teve aulas do proerd eu ja gostando muito de conversar com policias conheci o policial senhor carreira que é da corporação do municipio de santo andré são paulo ele deu orientações maravilhosas e ele também é uma pessoa maravilhoso que fez uma amizade muito grande com os alunos tenho saudades dele ,bom o que eu quero falar é o seguinte eu tenho uma lembrança muito bonita que aconteceu comigo na época tinha mais ou menos 5 anos de idade.
    eu e a minha avó estavamos passando pela passarela dentro do terminal sao mateus , e tinha uma orquestra da policia militar estavam tocando musicas natalinas porque era vespera de natal .
    eu me lembro que eu e a minha avó paramos pra ouvir os hinos natalinos ,quando terminou de tocar que todo mundo começou a bater palmas , eu soltei da mão da minha avó corri e abracei o maestro, a minha avó muito envergonhada foi tentar me tirar dos braços do maestro , eu lembro que eu estava muito feliz. ele me pegou no colo e passou uma mensagem para todos, foi isso que a minha avó me explicou derrepente cada um dos policiais da orquestra me pegou no colo tiraram foto comigo , e algumas com a minha avó também porque ela estava muito envergonha e emocionada porque foi um ato inesperado que se tornou uma lembrança tao bonita que eu guardo dentro do meu coração .
    na época eles perguntaram pra minha avó se a gente tinha computador ,como a minha avó nao tinha ,eles falaram se a gente poderia ir na lan hause e entrar no site da banda da policia militar entramos mas nao localizamos as fotos agora que eu tenho computador tentei varias vezes mas não conseguimos , já conversamos com alguns policiais sobre o assunto eles nos orientou a ligar no 190 a gente ligou mas nao conseguimos .
    se voces coseguirem alguma coisa sobre este acontecimento por favor nos avise ficarei muito grata.

    anteciosamente: gabriela mayumi yamada matida


    deus abençõe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas