Rádio Capital de São Paulo abre espaço à Polícia Militar para falar sobre suas atividades


No sábado último, 26, o Comandante Geral da Polícia Militar foi entrevistado na Rádio Capital, São Paulo. Mais uma oportunidade para que o serviço de Emergência da Polícia Militar fosse apresentado de forma a esclarecer como se desenvolve a sua rotina ininterrupta, com a participação dos ouvintes que puderam expor suas dúvidas a respeito da Corporação.

Coronel Camilo aproveitou a oportunidade para esclarecer também como é realizada uma abordagem, uma ferramenta importante no desenvolvimento do policiamento preventivo. É desta forma que armas são apreendidas, procurados pela justiça são capturados e inocentes são salvos.
Esteve também presente o ex-secretário de Coordenação das Subprefeituras da Capital de São Paulo, Andrea Matarazzo.
OUÇA a entrevista através do link:
http://audioevideoinstitucionais.blogspot.com/2009/09/radio-radio-capital-programa-cara-do.html

Comentários

  1. Policia Militar do Estado de São Paulo com uma visão geral e conhecimento de outros estados vejo que é a que tem mais credibilidade. Acompanho os noticiarios e vejo quando se trata de outros estados geralmente RJ. são noticias sobre policias corruptos ou que morreram heroicamente prestando serviços a sociedade, mais quando se fala em PM de São Paulo na grande maioria das vezes esta ligada a mega operações que resultam em apreenções em massa que dignifica o poder armado de nosso estado. Espero logo mais conseguir passar no concurso para conseguir fazer parte dessa familia.
    Felipe Campos > felipe.sc.campos@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas