Programa de Qualidade de Vida na Polícia Militar de São Paulo



A Polícia Militar de São Paulo recebeu o atleta e jornalista Wanderlei de Oliveira para falar sobre qualidade de vida e a importância da atividade física para a saúde. Não se deve dissociar a rotina profissional das atividades que ajudam na manutenção da saúde física e mental, sendo essencial a atividade esportiva. Portanto, a presença de importantes personalidades no convívio policial militar traz o incentivo que muitas vezes precisamos para começar uma vida mais saudável.
Wanderlei de Oliveira esteve no Centro de Aperfeiçoamento e Estudos  Superiores - CAES -, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, dia 18 de setembro de 2009, no evento "Programa de Qualidade de Vida é Saúde", sendo recepcionado pelo Coronel PM Eduardo Pesce de Arruda, Comandante da Unidade.

Veja a matéria feita pelo Wanderlei de Oliveira, publicada em seu Blog: http://bit.ly/CRxiz

Comentários

  1. OI SOU ALLAN JUNIOR, VOLUNTARIO DE PROJETOS DA POLICIA MILITAR -

    ResponderExcluir
  2. É muito importantes que o comando pense em combater o sedentarismo dos policiais militares. O Policial Militar que faz um condicionamento físico, vai sempre se destacar nas ocorrêcias e abordagens, vão se sentir mais dispostos a trabalhar nas ruas, todo policial poderia, na hora em que entra de serviço fazer pelo menos uma hora de condicionamento físico, para combater o sedentarismo.

    ResponderExcluir
  3. Seria excelente que todas as polícias de todo o Brasil adotasse programas como esse, pois muitos militares só se preocupam com o condicionamento físico nos primeiros anos de carreira e depois acabam por aderirem uma vida sedentária.
    Parabéns pelo programa.
    Espero que um dia eu possa estar correndo aí também.
    Sou mineiro, de Montes Claros, atualmente morando em Uberlândia, e fui aprovado no último concurso da PMSP SD 2º Classe e irei fazer o Taf dia 19 de Março de 2010, espero que Deus me ilumine e abençoe para que eu consiga realizar este meu grande sonho de ser um Policial.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas